Que tipo de soluções o Grow Startups do BlackRocks acelera?
Estamos em busca de negócios inovadores, liderados por pelo menos uma pessoa negra, que por exemplo pode ser dos segmentos: fintech, machine learning, blockckain analytics, big data, legaltech, healthtech, insurted, Real State (mercado imobiliário), Inteligência Artificial entre outros e que atuem B2B e B2B2C.
Quais são as vantagens de participar do programa Grow Startups para o meu futuro? O que ele vai agregar para minha startup?
Além de te colocar em contato com o ecossistema de startups no Brasil. O programa vai desenvolver você e sua equipe para aprimorar ainda mais o seu negócio e te preparar para os desafios do mercado. Além de agregar conhecimento através de mentorias/workshops, contato com possíveis clientes e muito networking.
O que o programa Grow Startup me oferece de benefícios?
Além da oportunidade em desenvolver ainda mais sua startup, contamos com mentorias e workshops com profissionais do mercado, apoio da equipe do BoostLab, crédito em serviços Amazon e muito mais.
O programa de aceleração Grow Startups é pago?
Não é preciso pagar nada. Queremos aumentar o número de empreendedores negros em tecnologia e para isso contamos com empresas parceiras para viabilizar ações como esta e outros programas.
Quanto tempo dura o processo de aceleração Grow Startups? E quanto tempo preciso me dedicar?

A aceleração tem duração de 4 meses. Este período é importante para que os negócios passem por diversas fases e com isso ganhem maiores oportunidades de crescimento.

O programa exigirá uma média de 15 horas semanais por startup, que serão agendadas tanto em conjunto com todas as startups que participarão do programa, quanto de forma individual. A dedicação deve ser do maior número possível de pessoas do seu time, mas principalmente dos fundadores.

Precisamos de disponibilidade nos dias 4 e 5 de Novembro, pois será realizado a seleção através de Banca.

Como é a parceria entre o BTG Pactual e o BlackRocks?
O BTG Pactual patrocina o Grow Startups e há um acordo de possível investimento em negócios que entendemos estarem no momento de receber recursos financeiros.